PERGUNTAS FREQUENTES:
Os vossos grupos tem muitos Participantes?
Não, não nos identificamos com grupos numerosos. A maioria das nossas atividades tem o máximo de 12 participantes. Gostamos de interagir com todos os Participantes, e a segurança está sempre em primeiro lugar. Com grupos pequenos podemos dar outro tipo de vivencia que não é possível com grupos grandes.
Estes são alguns dos fatores que nos fazem trabalhar com grupos pequenos.
Que tipo de equipamento deverei utilizar?
Caso não esteja descrito na informação da atividade, após a sua inscrição, e quando receber um email com as informações finais sobre atividade em que vai participar, receberá um check list com o material que sugerimos que leve.
Caso não tenha o equipamento para realizar atividade?
Caso não esteja incluído na sua atividade, não se preocupe e principalmente se estiver de férias, não se apresse a comprar algo que não necessita, dispomos de algum equipamento que podemos alugar ou simplesmente emprestar. Fale connosco!
O ritmo das vossas atividades é apressado?
Quando se inscrever numa das nossas atividades, não haverá pressas. Não queremos, nem fazemos nada com pressa, queremos que cada cliente aproveite cada minuto. Cada momento é único, por isso tem que ser vivido como tal, por isso não temos atividades com hora de fim marcado, contudo, caso esteja inserido num grupo, pedimos que respeite forma de ser e de estar e a dinâmica da atividade.
Vocês oferecem suporte durante toda a viagem?
Sim, oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana durante a sua atividade. Poderá nos contatar através do nosso número de telefone, do início ao fim da sua viagem.
Qual é a sua política de cancelamento?
Mais de 15 dias antes da data prevista de chegada – 10% do custo total.
De 14 a 5 dias antes da data prevista de chegada – 50% do custo total.
Menos de 5 dias antes da data prevista de chegada – 100% do custo total.